segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se abrir de amor

Às vezes é tanto pra falar que parece que vou explodir
E fica um tempo guardado ali, naquele potinho interior que cada um tem.
Acumulando lágrimas, sorrisos, carícias, segredos.
Pois eu estou bem disposta
A fazer uma revelação de confusões
Abrir essa caixinha, e num impulso big-bang da alma
Com um tormento de beijos
Um nascer do sol de abraços inocentes
De danças eternas internas
Me abrir.

E se você vier aqui pertinho
Bem em cima de mim
Bem dentro de mim
Você vai ver que do momento
Nasce o que perdura pro resto.

E se você vive pelo todo
Presta atenção
Que do detalhe brota o amor.
Assim como da fresta
Nasce uma flor.

3 comentários:

  1. eu amo esse.
    é mesmo do detalhe que brota o amor! e isso é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, é essa calma de osbservar que as pessoas andam tanto precisando. Ninguém mais (se) ouve. Nem à terra ouvem...

    ResponderExcluir